This page has moved to a citizenwatch-global.com.

Curta

Notícias

Exclusiva e futurista: Nova geração de relógios Citizen é controlada via satélite


Em edição limitada, modelo Satellite Wave é controlado por relógios atômicos e fornece precisão em qualquer lugar do mundo

A Citizen, multinacional japonesa fabricante de relógios e líder no desenvolvimento de altas tecnologias, apresenta ao mercado brasileiro o Eco-Drive Satellite Wave, modelo super exclusivo disponível em edição limitada – há apenas cinco unidades no País.

O Eco-Drive Satellite Wave inaugura uma nova geração de cronógrafos. O relógio funciona por meio de um sistema de altíssima tecnologia que capta os sinais de 24 satélites que orbitam ao redor da Terra. A antena do acessório é responsável por captar os sinais referentes ao dia, data e hora, que são emitidos por esses satélites posicionados a mais de 20 mil km de distância do planeta. Super esportivo, o Eco-Drive Satellite Wave atualiza as informações de tempo de acordo com sinais emitidos por relógios atômicos, o que garante extrema precisão horária em qualquer lugar do planeta, seja em uma grande capital ou no pico da montanha mais alta do mundo.

“O Satellite Wave foi elaborado através de tecnologia avançada. O resultado é alta precisão, qualidade e design reunidos em uma peça que reflete a preocupação da marca em atingir a excelência em todos os quesitos”, avalia Satoshi Ikeyama, diretor geral da Citizen no Brasil.

avalia Satoshi Ikeyama, diretor geral da Citizen no Brasil.

A combinação tecnológica da energia da luz juntamente com a recepção de informações de tempo e hora recebidos do espaço potencializam o design do produto. O anel de metal embutido no painel de vidro parece flutuar, como um satélite em órbita planetária. A caixa arredondada, parece ser independente da pulseira e sugere a imagem da Terra.

O relógio conta, também, com a tradicional e inovadora tecnologia Eco-Drive. Totalmente desenvolvida pela Citizen, a Eco-Drive garante o funcionamento sem a necessidade da troca da bateria e, consequentemente, de seu descarte. A característica ecofriendly mantém o relógio trabalhando com a simples exposição à luz, solar ou artificial. Caso seja guardado em uma gaveta, por exemplo, pode funcionar por até 2,5 anos, já que o capacitor armazena a energia.

Preço sugerido:
CC0005-06E - Valor praticado em SP (outubro 2011): R$ 10.000,00

Mais sobre a Citizen – www.citizen.com.br:
A Citizen, multinacional japonesa líder mundial em tecnologia avançada, é reconhecida pelo pioneirismo no desenvolvimento de relógios. A empresa nasceu em 1918, no Japão, com o nome Shokosha, e lançou seu primeiro modelo em 1924. Em 1930 passou a se chamar Citizen e ganhou o mundo todo. Está presente em 23 países e conta com 17 fábricas. A marca está no Brasil desde 1980 e é conhecida nacionalmente pela qualidade e confiança dos produtos. Um grande sucesso mundial são os modelos esportivos Citizen Aqualand, relógios desenvolvidos para a prática do mergulho profissional. Atualmente, a empresa vem desenvolvendo modelos com tecnologia e design voltados tanto para a linha esportiva como para a linha casual. A constante inovação, a tradição e a qualidade dos produtos Citizen traduzem o reflexo positivo do consumidor final na hora da compra.

Notícias